sexta-feira, 4 de junho de 2010

Finalmente descobri a música...ela cai-te que nem um espelhinho mágico...espelho meu espelho meu.

Fiquei triste...muito... com a tua notícia de hoje. Mas pronto...(pausa nos dedinhos para limpar uma lágrima a suicidar-se nos braços da gravidade).
Vou perder-te e àqueles nossos fins de tarde 51.
Apaixonaste-te e dizes-me assim sem mais nem menos numa mensagem do msn..não voltarei a ser o mesmo...caíu-me tudo...tudinho...inho...inho (este vale faz muito eco).
E agora a vida tem que continuar com menos uma amiga do peito...do lombo...da perna extra...gourmet... snif snif...ai que eu estou tão tristiiiiiiiiiiiiii...i...iiiiii...snif...
O homem deu-te a volta e eu nem sei como...enfim.
Mas pelo menos tem o dom da escrita e além de todos os predicados eu nunca seria para ti um homem do "secolo xxi".

E para que saibas, nunca mais vou ao teu blog...não quero chorar mais ...

Adeus Conceição

http://maryasibila.blogspot.com/2010/05/hoje-no-meu-mail-tinha-uma-proposta.html

Sem comentários: